Jango Drops

Nerdice e Cultura Pop em doses homeopáticas!

Sobre a novela “Xbox One”

A galera sonysta já está com dores abdominais de tanto rir da sequência de fails protagonizandos pela Microsoft este ano. Primeiro aquele monte de restrições gananciosas e desnecessárias, depois a humilhação que e empresa sofreu nas mãos do público e da concorrente, e agora eles voltam atrás com a maior cara lavada (felizmente! felizmente!).

Durante a E3, AngryJoe perguntou a Larry Hryb (o famoso Major Nelson) qual era a dificuldade de, diante das críticas do publico, a Microsoft desabilitar a necessidade de se conectar diariamente na Live para poder jogar no Xbox One. O Major tentou dar uma dura no rapaz (“Você é desenvolvedor, por acaso? Acho que um pouco atrevido da sua parte achar que isso é simples!”) e foi divertidíssimo ver a cara de satisfação do AngryJoe quando a empresa anunciou que tinha voltado atrás. Aliás, se você não viu os vídeos do AngryJoe sobre todo esse processo vexatório da Microsoft, seguem os links (o trechinho da entrevista e a trollada do Joe estão aos 2:15 do terceiro vídeo. Sem legendas, infelizmente):



Uma notícia mais recente foi a de que o presidente Don Mattrick, outro que defendia as políticas restritivas do novo console a todo custo, saiu da empresa para juntar-se Zynga (que faz jogos para redes sociais). Bem, sobre isso só temos uma coisa a declarar:

Mattrick

^^

por


Ir para o topo